43 Sobre o meu sumiço

Oi meninas

Vcs devem ter percebido que eu dei uma sumida aqui do blog e já faz um tempo que não posto, meninas estou com um problema na internet e por esse motivo não sei quando voltarei a postar por aqui, espero que tudo se resolva e que rapidamente eu possa voltar a postar pra vcs, quando voltar irei retribuir todas as visitas, comentários e seguidores viuuu

Mil beijos
Desculpa o transtorno
xauu

52 Manchas brancas na unha

Oi Meninas !!

Quem aqui já teve ou já viu alguém com manchas brancas nas unhas ? Essas manchas podem ser sinais de que algo não anda certo no organismo, chamadas pela medicina de leuconíquia focal podem ocorrer por diversos motivos como:  uso de uso de detergentes, antibióticos, unhas postiças etc. A hipovitaminose (falta de vitamina) B6, ferro, zinco e vitamina A no organismo também favorecem o aparecimento dessas machas brancas.
Tipos de leuconíquia focal:

Leuconíquia totalis:  Surgem por motivos genéticos ou por efeito colateral de antibióticos, as unhas ficam inteiras brancas.



Leuconíquia própria:  As manchas surgem após dano na raiz da unha ou falta de Zinco no organismo. É a mais comum entre as pessoas.



Leuconíquia partialis: Esse tipo de mancha cobre parte da unha e há varias causas para o surgimento das manchas.



Leuconíquia Striata: Pequenos riscos nas unhas que podem ser causados por doenças no organismo como cirrose ou pessoas que estão em quimioterapia.




O tratamento da Leoconiquía focal é simples, alimentos e suplementos alimentares que contenham zinco, porém é aconselhável que se busque orientação médica para o tratamento adequado, dessa forma será maior a recuperação da unha.

É isso por hoje meninas
Bom final de semana
super bjs
s2

43 Tag

Oi gente !!

Fui tagueada pela Priscila do blog: http://esmalteriadapriscila.blogspot.com.br.
Achei as perguntas bem interessantes, por isso estou respondendo, dessa forma vcs podem me conhecer melhor. Pelo que li no blog da Pri existem algumas regrinhas nessa tag que são:
  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
  • Falar quem passou a tag pra você;
  • Responder 11 perguntas designadas por quem te tagueou e formular mais 11 perguntas para quem vai receber a tag;
  • Avisar os blogs que você taguear;
  • Não enviar de volta pra quem te mandou.


11 coisas aleatórias sobre mim:

1-Namoro já faz 1 ano e 6 meses
2-Não suporto pagode
3-Amo direito + não curso direito
4-Quero perder 15kg esse ano
5-Tenho 1,73 de altura e peso 80kg
6-Amo cachorros
7-Sonho alto, tenho grandes planos sempre.
8-Não suporto mentira
9- Estou sempre sorrindo
10- Beijei pela 1° vez aos 21 anos
11-Sempre sou otimista

Perguntas que recebi da http://esmalteriadapriscila.blogspot.com.br

1- Qual a sua idade?
R-22 anos

2- O que te irrita?
R- Mentira


3- Um lugar inesquecível?
R-Ainda não tenho


4- Oque você faz da vida?
R-Estudo no momento


5- Oque mais curte fazer?
R-Qualquer coisa com pessoas que eu gosto.


6- Qual o post do seu blog que mais você gosta?
R-Sobre as bolsas 3D


7- Tem medo? De quê?
R- Sim, não alcançar meus objetivos.


8- Qual o seu prato predileto?
R-Muqueca de peixe ou Lasanha


9- Qual o seu sonho?
R- Fazer um intercâmbio


10- Tem mania? Qual?
Sim, roer unhas


11- Quem te inspira? 
R- Com certeza Deus, Ele é meu folego de vida

Blogs para responder a Tag:

http://maisbatomplease.blogspot.com.br/

http://diicascom.blogspot.com.br/

http://meudelineadoraliado.blogspot.com.br/

http://rascunhosecaprichos.blogspot.com.br/

Perguntas para os blog tagueados:

1-Seu maior Sonho 
2-Sua maior decepção
3- O que vc não suporta
4- Um vício
5- Prato preferido
6- O que vc faz da vida
7-Sua cor preferida
8- Salto ou rasteira
9-Qual a maior maldade que vc cometeu até hoje
10- Sua idade
11-Qual loucura vc cometeria hoje

Esse são blogs com poucos seguidores e eu acabei de seguir cada um deles.
Obrigada Priscila por ter me tagueado, super beijos.
É isso meninas, espero que possamos nos conhecer melhor através dessa tag.

Bjusss
até +

30 Vestidos de renda

Oi meninas

Vestidos são super femininos e dão um ar super delicado as mulheres, vestidos de renda além de enaltecer esses atributos são graciosos e românticos ou até mesmo ousados e provocantes dependendo da cor e do modelo escolhido. A renda esteve em alta no inverno e permanece firme e forte no verão, podendo ser usada em várias ocasiões os vestidos de renda aparecem nesta estação em cores vibrantes como: verde, rosa, vermelho e azul, o mais legal é que já é possível encontrar essa peça nas mais variadas lojas e com preços super-acessíveis. Segue alguns vestidos lindos do verão 2013.







É isso por hoje meninas
usem e abusem, é verãooOOo
bjus
até +

35 Tendência 2013

Oi gente !!

Hoje eu venho falar de uma tendência que eu já tinha visto a muito tempo na novela Maria do bairro, tinha achado lindo, mas não sabia o nome, esse ano virou febre e em quase todas as lojas eu vejo um vestido desse, chega de mistério..... é o vestido peplum. Pra quem não sabe esse vestido é tendência no verão 2013, super feminino, valoriza a silhueta da mulher, charmoso e romântico ele vem direto do túnel do tempo lá de mil novecentos e bolinhas diretamente pras mulheres modernas de 2013, porém é necessário alguns cuidados pra usa-lo e arrasar por ai.
Como o vestido tem babado e dá volume a silhueta, dispense as mangas bufantes, usar cinto ajuda a valorizar a silhueta, abaixo segue algumas inspirações, eu estou amando essa tendência não vejo a hora de comprar um pra mim.

Olha só as famosas, aderindo a moda


Esse cinto deu um toque super feminino e delicado



Vários modelos pra vcs se inspirarem no seu

Um preto básicio visto de perto

Bom meninas esse foi o post de hoje
se inspirem e criem seus looks
Bjokas
xau

32 Bolsas 3D

Oi meninas !!

Recentemente eu estava navegando pelo google, visitando blogs, assistindo videos no youtube e fuçando no facebook, quando eu me deparo com uma foto de uma menina segurando uma bolsa, falando literalmente, uma bolsa de desenho animado, na hora eu pensei:" Nossa que montagem + chula, todo mundo tá vendo que essa bolsa é uma montagem", só que nos comentários ela explicava que era uma bolsa 3D, eu curiosa fui pesquisar e descobri que a bendita faz o maior sucesso lá fora.
A bolsa 3D ou Cartoon foi criada na china pela Chay Su e Rika Lin e o nome verdadeiro dessas belezuras é jump from paper ( pulando do papel) é uma bolsa inspirada em desenhos animados e dá pra criar vários looks divertidos com ela, eu me impressiono até agora com a capacidade dessas bolsas de NÃO parecer real, é intrigante e divertido. Agora se você assim como eu achou " minha nossa deve ser os olhos da cara uma bolsa dessas" vc acertou....rs, porém já existem diversas lojas no Brasil que vendem as bolsas 3D com preços acessíveis e de ótima qualidade, de acordo algumas meninas a parte da qualidade,viu gente..rs. Os preços variam de R$24,00 a R$78,00 na loja "meninos" só que nunca comprei nessa loja e nem tenho parceria + foi uma das lojinhas online + baratas que achei as bolsas. Dá uma olhada nessas aqui embaixo:

Olhando assim parece apenas uma bolsa de desenho animado

Intrigante como parecer NÃO ser real


Eu amei essa tendência das bolsas 3D


E vc o que achou ??
só me falta o dindim 
pra comprar a minha,
aceito doações..rsrs
Mil bjs meninas
Até +

31 Biquinis

Oi meninas

O verão está ai e nada mais justo do que escolher seu biquíni e ir tomar um belo banho de praia, né ?
Mas pra isso é necessário saber qual o seu tipo de corpo e qual o biquíni que cai perfeitamente em você. Por causa disso aqui estou eu, vou ensinar pra vcs uns truques básicos pra que vcs fiquem belas e confortáveis na praia. A primeira dica é: tudo que você quer mostrar merece estampa e tudo que você quer esconder peças lisas de única cor.

Tipos de corpo:



Corpo pêra: Quadril mais largo que o ombro, vc deve chamar atenção para a parte de cima, estampas coloridas e listras horizontais dão a impressão de aumento, amarração em forma de x nas costas ajuda muito, embaixo use calcinhas lisas (sem estampas), com cores  mais neutras.

Corpo ampulheta: O famoso corpo de violão, ombros e quadris do mesmo tamanho e cintura fina, vc pode usar tudo, de cortininhas a maiô, só tome cuidado para não aumentar demais aquilo que já é grande.

Corpo retângulo:  Ombros, quadris e cintura com praticamente as mesmas medidas, maiôs engana-mamãe irão te deixar com a cintura mais fina, remodelando seu corpo e te dando curvas, sutiãs tomara que caia e calcinha baixa também causam sensação de curvas e compõem um visual bonito.

Triângulo invertido: Ombros maior que o quadril, abuse de calcinhas estampadas, com amarrações dos lados, babados e detalhes também funcionam. Na parte de cima use cores neutras e sem estampas.

Oval: Cintura maior que os ombros e quadris, use maiôs com recorte V, pois alongam a silhueta. Sunkinis são super recomendados, pois além de te deixar elegante, tem o cós alto que sustentam a barriga, listas verticais alongam também. 


Algumas inspirações:


Sunkini

Maiôs engana-mamãe

Vários biqunis de vários gostos

É isso por hoje meninas
Agora vão e arrasem
super bjus
xau




P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger