32 Bolsas 3D

Oi meninas !!

Recentemente eu estava navegando pelo google, visitando blogs, assistindo videos no youtube e fuçando no facebook, quando eu me deparo com uma foto de uma menina segurando uma bolsa, falando literalmente, uma bolsa de desenho animado, na hora eu pensei:" Nossa que montagem + chula, todo mundo tá vendo que essa bolsa é uma montagem", só que nos comentários ela explicava que era uma bolsa 3D, eu curiosa fui pesquisar e descobri que a bendita faz o maior sucesso lá fora.
A bolsa 3D ou Cartoon foi criada na china pela Chay Su e Rika Lin e o nome verdadeiro dessas belezuras é jump from paper ( pulando do papel) é uma bolsa inspirada em desenhos animados e dá pra criar vários looks divertidos com ela, eu me impressiono até agora com a capacidade dessas bolsas de NÃO parecer real, é intrigante e divertido. Agora se você assim como eu achou " minha nossa deve ser os olhos da cara uma bolsa dessas" vc acertou....rs, porém já existem diversas lojas no Brasil que vendem as bolsas 3D com preços acessíveis e de ótima qualidade, de acordo algumas meninas a parte da qualidade,viu gente..rs. Os preços variam de R$24,00 a R$78,00 na loja "meninos" só que nunca comprei nessa loja e nem tenho parceria + foi uma das lojinhas online + baratas que achei as bolsas. Dá uma olhada nessas aqui embaixo:

Olhando assim parece apenas uma bolsa de desenho animado

Intrigante como parecer NÃO ser real


Eu amei essa tendência das bolsas 3D


E vc o que achou ??
só me falta o dindim 
pra comprar a minha,
aceito doações..rsrs
Mil bjs meninas
Até +

32 comentários:

Jéssica Coelho disse...

Ah eu ja vi essas bolsas e achei muito feia. nao usaria!

Beijos
www.jessicarcoelho.com

SORTEIO PALETA NYX
http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

Alana Garcia disse...

seguindo amoor , já quero uma dessa bolsa http://enfimos18.blogspot.com.br/

Ias Pink disse...

Olá sou de salvador tambem e moro em pirajá vi você no blog de minha irmã me adc?
https://www.facebook.com/iasmin.brasil.1
http://pinkbluelooks.blogspot.com.br/

Laysa Oliveira disse...

Eu acho lindo! Quero muito uma SHUAISHIUA

Obrigada por ter visitado meu blog, volte sempre.
http://heyealaysa.blogspot.com.br/
Beijos

Aline Salles Pimentinha disse...

eu amooo este tipo de bolsa! muitoooo fofas!
bjao bem grande linda já estou seguindo :D

http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

Júlia Fraga disse...

A-D-O-R-E-I as bolsas , mas acho que usaria ela em um look mais descontraído!! amei mesmo :c
Já estou seguindo aqui e retribuindo a visitinha!!
Beijos!! :g
http://blogdajufraga.blogspot.com.br/

Barbiie nicinha disse...

Óla querida obrigada pela sua visita em meu blog ,já estou seguindo aqui viu .Adorei seu blog tem muita novidade beijoss !!
http://www.barbien.blogspot.com

Emilia disse...

Adorei a nova tendência.
Super legal hehe
Seguindo seu blog flor.
Beijão.

blog: www.rotinadeboneca.com.br
fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

Ana Laura: PC disse...

Deve ser muito esquisito ter uma bolsa assim :i
pelo menos eu, fico olhando várias vezes e não acredito q não é edição! haha :a
beijos
pimentacupcake

Sheila Lameira disse...

Achei esquisita mas gostei. é preciso ter atitude para usar. Bjs.

www.blogbelissima.com.br

Esteffani Fontes disse...

EU fiz um post a um tempo em meu blog! *-*
amei!

Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Laiza Duarte disse...

PARA TUDO que essas bolsas são um escâandalo, quase nem da pra acreditar eu queero *---*

Beeeeijos,
http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

Mariana Araújo disse...

São lindas e eu já quero umapra mim

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Clicia Brito disse...

http://cliciabrito.blogspot.com.br/2013/02/encontro-das-blogueiras-de-salvador-ba.html
Oi minha linda, lembra da minha pessoa?
To aqui pra pedir pra você da uma lidinha lá nesse post, se te interessar então manda um e-mail pra me ta?

Beijos!

Ҩ. luana oliveira ! disse...

Ja ouvi falar dessas bolsas, mt legal ne ?!

Beijos, Luana
http://www.paaradateen.com

Simples e Agradável Blog (Pamela Paz) disse...

Eu iria gostar em ter uma dessas bolsas, bem legais mesmo.

http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

♥Daí$a ♥ disse...

acho fofo
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Priscilaf. disse...

Eu achei elas legais demais, usaria com certeza!

Passando para conhecer novos blogs, amei o seu, estou seguindo! s2
Um Cappuccino ea Conta! l Twitter l Fan Page

Francielly Freitas disse...

Adorei o seu blog , é realmente interessante . Aguardo sua visita no meu , bjs ! www.diasdemoda.com

Bianca Couto disse...

Já havia visto essa bolsa, muito criativa hehe! *-*

beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br

Cih disse...

Oi, tudo bom?
Eu também achei que era montagem quando eu vi!
Mas adorei! rs
Beijos

http://cihsato.blogspot.com.br

Laiza Duarte disse...

eu estou doida com uma dessas, podiam fazer mais modelos também, tipo uma mochila *--* adooro

Beeeeijos,
Vou te contar makeup

Laís Fontoura disse...

Adorei as bolsas!! Seguindo aqui, se puder segue o meu blog também??
laisfontoura.blogspot.com
Bjs ;*

Mayara Lopes disse...

Nossa!
Que interessante. Até que achei bonitas.
Bjinhos!!
Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!

Esteffani Fontes disse...

oi dnv!

Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Simples e Agradável Blog (Pamela Paz) disse...

Ótima quarta-feira :d

http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

Claudiane Diniz disse...

É intrigante mesmo hahaha
Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

claudiniz.blogspot.com.br

Hora do Rímel disse...

Olá!
Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

Beiijos,
Hora do Rímel

http://horadorimel.blogspot.com.br/

Gabrielly Veronezi disse...

Passando para te convidar para participar do meu blog http://gaabyveronezi.blogspot.com.br/
e curtir a minha página :)
https://www.facebook.com/BlogDaGabriellyVeronezi?ref=hl

Please *-*

Suh Santos disse...

É incrivel essas bolsas neh ? Eu ja ja vou comprar a minha !

Tudo muito maravilindo aqui , ja curti e ja estu seguindo , curte e segue de volta ?

Lindamenteloirah.blogspot.com.br

caixeiro viajante disse...

BACANA DEMAIS, NE!bacana mesmo! uau!

adoramos muitos posts.. e já vamos te seguindo!

e te convidamos a conhecer e, se curtir, acompanhar TAMBEM o CAIXEIRO !
Focamos atividade em vesturario Europa - U.S.A com poucas pecas,
bem selecionadas... e a preco camarada ; )

e falamos , sure, de tudo um pouco! que mulher nao se rende ao bla bla bla? vem ca nos prestigiar, vem!?

saudacoes e paz!

Toda pintadinha disse...

Adorei o post aproveitei para seguir http://todapintadinha.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger