35 Tendência 2013

Oi gente !!

Hoje eu venho falar de uma tendência que eu já tinha visto a muito tempo na novela Maria do bairro, tinha achado lindo, mas não sabia o nome, esse ano virou febre e em quase todas as lojas eu vejo um vestido desse, chega de mistério..... é o vestido peplum. Pra quem não sabe esse vestido é tendência no verão 2013, super feminino, valoriza a silhueta da mulher, charmoso e romântico ele vem direto do túnel do tempo lá de mil novecentos e bolinhas diretamente pras mulheres modernas de 2013, porém é necessário alguns cuidados pra usa-lo e arrasar por ai.
Como o vestido tem babado e dá volume a silhueta, dispense as mangas bufantes, usar cinto ajuda a valorizar a silhueta, abaixo segue algumas inspirações, eu estou amando essa tendência não vejo a hora de comprar um pra mim.

Olha só as famosas, aderindo a moda


Esse cinto deu um toque super feminino e delicado



Vários modelos pra vcs se inspirarem no seu

Um preto básicio visto de perto

Bom meninas esse foi o post de hoje
se inspirem e criem seus looks
Bjokas
xau

35 comentários:

Andreza disse...

A Emma usou muitos pepluns nas premiações dela, achei maravilhoso.
Já estou seguindo também.
Curte la no face
https://www.facebook.com/secretsandnews
Inscreva-se no canal
http://www.youtube.com/channel/UCM5fxo5I_7UJAw_TFEzEYMA?feature=mhee
beijão s2

Jessyka Lange disse...

oi ingrid passei pra conhecer seu blog e já estou seguindo.
menina esse tal de peplum tá em alta viu. todo mundo falando.
bjinhos
http://quecorusar.blogspot.com.br

Cih disse...

Acho super lindo !
Eu usaria :D

Beijos
http://cihsato.blogspot.com.br

Aline Gaque disse...

Olá, adorei seu blog é cheio de estilo e que tendencia mais linda mas acredito q para gordinhas não rola,desde ja sou sua seguidora,de uma passadinha no meu cantinho vou adorar sua visita.
http://futurovintage1.blogspot.com.br
BJOKAS.

Tammy Diseró disse...

Adoro peplum, por mim teria vários modelos !


Flor eu já estou te seguindo aqui no blog, caso queira retribuir agradeço muito <3

Um enorme Beijo


www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

It's Amazing! disse...

Oiii lindinha, tudo bem?

Adoramos seu blog, é super fofo e charmoso.
Já estamos te seguindo e ficaríamos muito felizes se nos seguisse tbm!

Bjuss

http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

Laysa Oliveira disse...

Nunca nem experimentei um deste estilo, acho que não faz tanto meu estilo, ma acho bem bonito

Beijos
http://heyealaysa.blogspot.com.br/

Andreza disse...

Tagueada!
http://secrets-and-news.blogspot.com.br/2013/02/tag.html
:n

Simples e Agradável Blog (Pamela Paz) disse...

Essa é uma das tendências que eu mais gostei da moda e espero que nunca vá embora.

Blog:
http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

Priscilaf. disse...

É LINDO,
só não sei se ficaria bem em mim.

Um Cappuccino ea Conta l Twitter l Fan Page

Lakinha (Laize) disse...

adorei o blog,seguindo ja,te aguardo sempre em
http://lakaworld.blogspot.com.br

Bianca Couto disse...

fofura, acho lindo! *-*

beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/

Ei Bonita disse...

Adoro essa tendência :D
Fica muito bem mesmo :d
Beijo*
http://www.ei-bonita.com/

Cih disse...

Seguindo Ingrid :*

Beijos
http://cihsato.blogspot.com.br

Ariane Lima disse...

todas as tendências estão LINDAS *-*
Adoreeei !!

Vem conferir o tutorial de make de Carnaval!
http://arixmakeup.blogspot.com/

Joice Gonçalves disse...

Achei lindos!! Adorei todos os looks *.*
Amei seu blog estou seguindo aqui com certeza!
Venha me visitar www.sagadebeleza.com.br
www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

Leka Ricci disse...

Amei a postagem
Parabéns
Me segue de volta.
http://emagrecimentocomleka-ricci.blogspot.com.br/

Giulia | TEEN LIST disse...

Gostei das novas tendências.


www.teenlist.blogspot.com

Blog Segredos Aliados. disse...

Ótimas tendências!
Beijos;
http://segredosaliados.blogspot.com.br/
http://inspirasi88.wix.com/crisdesigner

Mayara Lopes disse...

Eu acho um charme,dá um ar sofisticado!
Bjinhos!!
Mayara Lopes
Pensa se eu fosse rica!

Mariane Martins de Barros disse...

Muito bonita as peças que
vão ser tendencia!!

Flor da uma olhadinha no meu blog
http://mariiblogofficial.blogspot.com.br/ e se
gostar segue *_*

Bruna Felicio disse...

Adorei os looks!Adorei o blog, e já estou seguindo .Se puderem retribuir?! ---> www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

Laiza Duarte disse...

mais que liindos looks ,eu acabo nem usando já tenho popozão que chega kkk

Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
Vou te contar makeup

Jacke disse...

Oi linda, lenbra que você fez uma perguntinha pra mim em um post meu ?
Então já fiz um post respondendo as perguntas de todas *-*
Se quisér saber a sua resposta só ir lá ver beijos ♥
http://gaarotamaania.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-perguntinhas-das-leitoras.html

Lakinha (Laize) disse...

passando pra te avisar que atualizei

http://lakaworld.blogspot.com.br/
te espero

Lanna Lopes;* disse...

adoooooooooooooro posts de inspirações e looks, parabens kkk
Linda,antes de terminar o comentário quero te pedir uma ajudinha.Tenho um blog de make,unhas,diys e afins, estou no ar a 6 meses e vim te pedir ajuda para alcançar mais seguidores.Publico muito meu blog mais estou desanimando com os resultados. Tenho certeza, que você como blogueira,sabe como é isso, sabe como é esse amor pelo blog, e eu não queria desistir dele assim, tão fácil.Se você poder, conhecer meu blog, tenho certeza que vai gostar.Se você poder comentar, seguir, o que poder eu retribuo sempre que precisar.Obrigada pela atenção, beijoooooo

Liliane Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liliane Silva disse...

Ahhhhhh, eu já vi muita executiva usando peplum. É muito lindo. Será que fica bem em gordinhas como eu? haha. Beijos, Liliane.

http://lileh-likes-coffee.blogspot.com/

ChicStreetChoc Eriel disse...

i really love this post! the pics are cute! LOVE LOVE LOVE !!!

CHIC STREET CHOC
FOLLOW ME ON FACEBOOK
FIRMOO: INTERNATIONAL GIVEAWAY

Nadyne Renally disse...

eu acho muito bonito, mas , não combina muito com meu estilo, mais sei lá, vai que eu mude de idéiia um dia né ? kkk
seguindo aqui, muito lindo seu blog '
http://f-alsaprincesa.blogspot.com.br

Ludmilla disse...

Obrigada por visitar meu blog!
Já estou te seguindo também!!!

Ah, acho o peplum bem feminino!!

Beijos

www.eagoraluh.blogspot.com.br
www.youtube.com/zludmilla

Fernanda Cardozo disse...

Seeeu Blog Tem Dicas Muitoo Legais
Seguiiindoo
Segue devolta?
www.fernandacarrdozo.blogspot.com
ameii o blog

Patrícia Vanzin disse...

Amei. Só não uso porque não achei uma peça ainda que ficasse legal em mim :(
Beijos,
http://theclassicblack.blogspot.com.br/

Sarah Ellen disse...

Amei o blog,amei o post,parabens.
Seguindo se puder segue de volta.

http://paposdegarotaas.blogspot.com.br/

Jéssica Alves disse...

Adoreeeeeei , adoro peplum , deixa muito mais feminina !!!
adorei seu blog já me inscrevi , se inscreve no meu ?!!?
meninas tem post novinho !!!!! se inscrevam no meu blog , está no início mais vocês vão gostar !
http://blogglosseglitter.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger