0 O começo !!




Eu sempre tive vontade de viajar, conhecer vários países, ir aos Eua, sempre fui viciada em vídeos de intercâmbios no youtube, assistia vários, pesquisei muito a respeito e vi que a maioria dos intercâmbios são caros e dispendiosos para o meu orçamento. Passando-se algum tempo e após algumas pesquisas conheci o trabalho em cruzeiros marítimos, de princípio me atraiu muito, porém após ler alguns blogs vi relato de meninas que diziam que trabalhavam d+, quando o navio atracava muitas vezes não podiam descer pra conhecer o local, logo desiste dessa ideia. 
Aos 22 anos vendo vídeos no youtube, por acaso, vi um vídeo de uma menina que falava sobre o programa de au pair, logo me interessei e após muito pesquisar vi que era barato, e além de ganhar uns trocados trabalhando poderia estudar, contudo surgiu um problema, cadê o inglês Ingrid ?? É pessoal nos 3 anos de vestibular da minha vida só estudei espanhol, inglês só vi na escola e nunca levei a sério, o primeiro passo já foi me matricular num cursinho de inglês que começa essa semana e pretendo está com o inglês  intermediário até o 2º semestre de 2015, vou me esforçar pra isso e vou relatar todo o meu percurso não só com o inglês + com a obtenção da habilitação  (ainda não tenho), passaporte, entrevista na agência e outros. Que Deus me ajude e vamos nessa.  J

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger